Secretaria pede a associados que acessem Portal
Desde novembro de 2014, a Aduem disponibilizou para os associados o Portal ttp://www.aduem.com.br/_portal/ com o objetivo de modernizar a comunicação da associação. O novo sistema visa auxiliar o controle financeiro de cobrança da Aduem e, ainda, tornar mais acessíveis dados que dizem respeito aos sócios.
Por isso, a secretaria está pedindo que os associados acessem o PORTAL DA ADUEM, inclusive, para a verificação do extrato mensal dos débitos.
No Portal, tudo é registrado e atualizado, mas com muito sigilo. Somente a pessoa e a Aduem têm acesso a informações específicas, nada é revelado aos demais cadastrados.
Àqueles que farão o primeiro acesso, caso tenham dúvidas na de utilização dessa ferramenta eletrônica, que façam contato com a secretaria pelo telefone 3224-1807.
Para o internauta acessar, pela primeira vez, o site www.aduem.com.br/portal, deverá clicar no botão: “Solicitar Senha”. Ao fazer isso, o sistema pedirá ao usuário um e-mail para enviar a senha.