Chapa #NossaAduem divulga plano de trabalho
A chapa que se inscreveu para concorrer à gestão da Aduem, biênio de 2019-2021, foi homologada dia 31 de outubro pelo presidente da Comissão Eleitoral, prof. Reginaldo Benedito Dias. Com isso, a chapa inscrita “#NossaAduem” está habilitada a concorrer à eleição no próximo dia 28 de novembro. A composição dos nomes ficou assim definida: para presidente Paulo Roberto Paraíso e vice-presidente Jaime Graciano Tintin; para tesoureiro Julyerme Matheus Tonin; para secretária Celene Tonella e vice-secretária Tânia Tait; para diretora social Elaine Rosely Lepri e diretor de esportes Fabrízio Meller.
A composição do Conselho Consultivo ocorrerá a partir das seguintes indicações: CCA, Ulisses Cecatto e Telmo Tobin; CCB, Sidney Barnabe Peres e Ana Paulo Vidotti; CCE, Luciano Gonsalves Costa e Marcos Primo; CCH, Isabel Cristina Rodrigues e Maria Célia Cortez; CCS, Roberto Bazzotti e Thais Junqueira; CSE, Gisele Mendes de Carvalho e Sérgio Jacomini e CTC, José Eduardo Olivo e Dante Medeiros.
O plano de trabalho da chapa Nossa Aduem incluirá várias atividades para melhorar o atendimento direto ao associado. A gestão prezará pelo incentivo a práticas de esportes e a valorização de momentos culturais. "Queremos que os sócios possam utilizar nossas dependências de forma efetiva e com horários mais abrangentes".
O grupo pretende ainda fortalecer as parcerias, promover a funcionalidade dos espaços de lazer e cultural da Associação, buscando com a comunidade universitária a realização de eventos científicos, culturais e sociais de interesse dos sócios, entre outras melhorias. Também trabalhará na implementação de ações em prol da qualidade de vida dos sócios, incluindo mais alimentações saudáveis na cantina da Sede Social.
Durante a nova gestão, a equipe quer acompanhar as discussões de interesse docente e institucional junto aos sindicatos da categoria.
Melhorias na Sede Social
- Instalar um setor de gerenciamento dos projetos na Sede Social.
- Melhor as salas de academia, de ioga e de dança; viabilizar a ludoteca e videoteca.
- Melhorar o funcionamento da cantina.
- Intensificar a jardinagem e o paisagismo.
- Instalar sistema de irrigação do campo de futebol.
-Construir mais um quiosque.
- Reformar e adequar os banheiros/vestiários anexos ao campo de futebol.
Sede Administrativa
- Maior utilização do anfiteatro.
- Reforma dos banheiros da atual secretaria.
- Definição de ocupação do espaço pavimento superior e inferior da atual sede administrativa.
Atividades esportivas
- Aulas de hidroginástica/ dança solta ou zumba/ alongamento.
- Aulas de capoeira, dança de salão e grupo de corrida.
- Gincanas e brincadeiras ao ar livre e piscina.
Atendimento ao sócio
- Salão de beleza, massagem, conveniências.
- Educador Físico para programar e monitorar atividades recreativas nos finais de semana durante todo o verão.
- Promoção de happy hour no bar da piscina aos sábados, durante o verão, com música ao vivo.
Atividade sócio-culturais
- Oficinas e/ou palestras durante as semanas do livro, da crianças, da mulher e do professor.
- Bailes e jantares: dia das mães dos pais, dia dos namorados, da primavera e do hawai.
- Churrasco dia dos pais.
- Parceria com departamento de música para realizar ensaios e atividades ao ar livre.
Outros
- Formulação de projetos sócio esportivos e culturais com definição de termos e regulamento de uso.
- Política de adesão de novos sócios.
- Aprimoramento de convênios.